NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2021

AOS 29 ANOS, PREFEITO DE MOSSORÓ SE VACINA CONTRA A COVID-19




Vacinação do prefeito nesta quinta-feira 29 só foi possível porque Mossoró diminuiu a faixa etária da prioridade para imunização.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira 29. “Chegou a minha vez, graças a Deus. Grato a todos os profissionais de Saúde da cidade que salvaram vidas. 
Agradeço a nossa equipe e voluntários”, disse o gestor municipal. A vacinação do prefeito só foi possível porque Mossoró diminuiu a faixa etária da prioridade para imunização. 
A partir de agora, a população de 29 anos ou mais pode receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 na cidade do Oeste potiguar. 
“É um grande trabalho e estamos hoje também homenageando os nossos profissionais da saúde por toda a dedicação e esforço. Temos aqui no Ginásio Municipal a oportunidade de vacinarmos milhares de mossoroenses com a dose da esperança que salva vidas”, disse o prefeito. 
Ele usou uma camiseta onde expressava a homenagem aos profissionais de saúde de Mossoró. Pediu a contribuição da população para que cheguem mais doações para a campanha Vacina Solidária. 
Por fim, também ressaltou a importância para que ninguém escolha o tipo de vacina: “Não escolha o tipo de vacina, porque todas são importantes e eficazes, escolha viver”, frisou Allyson.

NOME
Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se