NOME NOME NOME NOME NOME

05/07/2021

CRIMINOSOS SE DEPARAM COM A PM NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ APÓS ARRASTÃO, TROCAM TIROS ADOLESCENTE É ALVEJADO E MORRE NO HRTM






Criminosos armados invadiram uma residência na noite desta segunda feira 05 de julho de 2021, no Sítio Olho D'água na Zona Rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte e fizeram uma arrastão, fugindo com vários pertences no carro da família.
Policias Militares do 12° BPM com apoio do GTO do 2°BPM, realizaram diligências e no Bairro Sumaré e conseguiram localizar os criminosos.  Durante a abordagem os militares foram recebidos a bala.
Houve revide a injusta agressão, e no o confronto um dos suspeitos, identificado como o adolescente Abraão Fernandes do Nascimento de 16 anos de idade, natural de Carnaubais RN, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM),  mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
A PM aprendeu uma escopeta calibre 12 com duas munições deflagradas, que estava em poder do adolescente, e recuperou o carro Fiat Uno, e parte dos objetos roubados das vítimas, A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão. 




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se