NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2021

CASAL MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM FELIPE GUERRA-RN





Uma abordagem policial na manhã desta terça feira 06 de julho de 2021, acabou com a morte de um casal identificado como Francisco Josivan da Costa de 42 anos de idade, e Leidiane Maria de Morais de 21 anos na cidade de Felipe Guerra, no interior do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações, policiais civis e militares teriam tentado abordar o suspeito, conhecido para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, e ele reagiu atirando contra os policiais. 
Houve revide a injusta agressão, e no confronto o casal foi baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital do município, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos. 
Os corpos serão removidos por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML), do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, onde passarão por exames de necropsia.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se