NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2021

CORPO DE JOVEM RAPTADO DURANTE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ, É ENCONTRADO CRIVADO DE TIROS DE ESCOPETA 12, NA ESTRADA DO ÓLEO EM MOSSORÓ.






O corpo do jovem Francisco Fabrício da Costa, de 22 anos, foi encontrado por volta das 09:50hs desta quinta feira 08 de julho de 2021, totalmente crivado de bala, com tiros de calibre 12. 
O jovem foi raptado de casa, na madrugada de hoje, no bairro Santo Antônio, durante ataque de pelo menos oito criminosos que invadiram três casas e executaram o comerciante Francisco Pereira da Silva. (RELEMBRE
O jovem morava em uma das casas vizinha as que foram arrombadas e foi levado pelo grupo. O seu corpo foi localizado na região da Lagoa Azul, área da Estrada do Óleo na Estrada da Raiz em Mossoró.
A polícia acredita que a morte do comerciante, na madrugada de hoje, esteja relacionada com a morte de Fabrício e que os matadores sejam os mesmos. Fragmentos das munições encontradas no local do dois crimes, são compatíveis com a mesma arma. 



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se