NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2021

[VÍDEO] CRIMINOSOS ARROMBAM CASA E EXECUTAM HOMEM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN





Um crime brutal foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta feira 08 de julho de 2021, na Rua Manoel Maria do Nascimento no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Um homem identificado como Francisco Pereira da Silva de 36 anos, natural de Icó no Ceará e que morava na cidade de Souza no estado da Paraíba. foi executado a tiros.
De acordo com as informações da polícia, criminosos invadiram a casa onde a vítima estava e teriam perguntado por uma pessoa por nome de Baraúna, mas o mesmo disse que não sabia. 
Francisco Pereira foi retirado de dentro de casa cerca de 08 homens, encapuzados e fortemente armados. e morto com vários tiros no meio da rua. 
Uma casa vizinha também foi arrombada e segundo a polícia o morador identificado como Francisco Fabrício da Costa de 21 anos de idade, foi raptado.
Ele era comerciante de carros e possui posto de lavagem de veículos no estado da Paraíba e estava de passagem por Mossoró com destino ao estado do Ceará, onde também atuava como comerciante.
Seu carro ficou estacionado em frente a casa, e aparentemente não foi mexido.
Francisco Pereira da Silva, havia sido preso por envolvimento na morte do radialista Gleydson Carvalho, no ano de 2015, no município de Camocim, no estado do Ceará (RELEMBRE









NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se