NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2021

CANDIDATO É PRESO POR TENTATIVA DE FRAUDE NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL NO RN




Apesar de confirmar prisão de alagoano de 41 anos, polícia não informou que tipo de equipamento foi usado pelo candidato durante as provas, neste domingo (11). Investigação está em sigilo.
Central de Flagrantes de Natal, Polícia Civil RN, Ilustrativa — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um candidato inscrito no concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi preso por tentar fraudar as provas neste domingo (11), em Natal. A Polícia Civil confirmou a prisão de um candidato alagoano, de 41 anos de idade, durante o exame intelectual, que é a primeira etapa da seleção pública. 
Apesar disso, não informou o tipo de equipamento usado pelo candidato na fraude. A assessoria de imprensa da corporação disse que a investigação corre em sigilo e que o delegado responsável preferiu não revelar mais detalhes para não prejudicar outras diligências. 
Também não foi informada se há suspeita de participação de outras pessoas na tentativa de fraude. 
"O inquérito policial foi instaurado e as investigações estão tramitando no Departamento de Combate à Corrupção (DECCOR). A PCRN informa que o certame segue o curso normalmente e reforça seu compromisso com a transparência perante a sociedade, em especial os candidatos, destacando que, caso sejam verificadas quaisquer outras práticas ilícitas, as medidas administrativas e criminais necessárias serão adotadas, com a responsabilização do(s) autor(es)", informou a corporação em nota. 
Concurso 
Ao todo, o concurso teve 61.042 candidatos inscritos para concorrer às 301 vagas oferecidas - 230 para agente, 24 para escrivão e 47 para delegado. 
O edital foi lançado em novembro de 2020 e a previsão era de que as provas fossem aplicadas nos dias 07 e 14 de março. 
Porém, por causa da pandemia da Covid-19, a seleção foi suspensa em fevereiro e retomada em maio. O salário oferecido para agente e escrivão é de R$ 4.731,91 e para delegado, R$ 16.670,59.

G1-RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse já começou bem na polícia cívil , já começou conhecendo a Delegacia e o delegado kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se