NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2021

FAMÍLIARES E AMIGOS REALIZAM PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA PELA MORTE DE LUAN CARLOS EM MOSSORÓ-RN





Familiares e amigos de Luan Carlos Lucena Barreto realizaram neste domingo 11 de julho de 2021, um protesto contra a morte do jovem, fato ocorrido no dia primeiro de julho do corrente ano em Mossoró. Luan Carlos estava de moto, quando foi baleado na cabeça, na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio. 
Ele foi socorrido por uma guarnição da PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu no dia seguinte naquela unidade hospitalar. 
Até o momento não informações oficiais, sobre as circunstâncias em que a vítima foi baleada. Informações são de que policiais militares realizavam uma perseguição a uma dupla de moto no local onde o jovem foi baleado. 
Dois inquéritos foram instaurados para investigação do caso, um pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar. O ITEP realizou perícias na motocicleta da vítima e nas armas dos policiais que estavam na ocorrência. 
O delegado da DHPP, designado para o caso, Dr. Marcos Vinícius, acredita que nesta semana vai concluir o inquérito da Polícia Civil. 
 O protesto, saiu da residência da família, no Bairro Redenção e depois de percorrer várias ruas, inclusive onde ocorreu o fato, chegou até a Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP) no Centro da cidade. pedindo por Justiça. 
Com faixas, cartazes e balões pretos os manifestantes pediam justiça para os culpados.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se