NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2021

[VÍDEO] AERONAVES DO GOVERNO DO RN, E DO CEARÁ, REALIZAM TRANSPORTE DE ÓRGÃOS PARA TRANSPLANTES NESTA SEXTA FEIRA.





O avião que pertence ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, pousou na tarde desta sexta feira 09 de julho de 2021, no Aeroporto Dix Sept Rosado, para uma missão milagrosa de salvar vidas. 
Ao pousar em solo mossoroense, os pilotos esperam agora a chegada de uma aeronave de Fortaleza-CE, para receber órgãos doados, para que pessoas possam ser salvas. 
Os órgãos foram doados pelos familiares de um jovem de 26 anos, que morava em São Paulo-SP, porém passava férias em Pau dos Ferros-RN, com familiares, onde sofreu um acidente grave na cidade. 
Ele foi encaminhado para Mossoró, com TCE grave. O mesmo teve morte cerebral confirmada e a família decidiu fazer a doação dos órgãos. A aeronave do CIOPAER do Governo do Ceará está prevista sair de Fortaleza-CE às 14:40hs e deverá pousar às 16:00hs no Aeroporto, onde receberão os órgãos. Uns para Natal e outros para Fortaleza.
Abaixo vídeo da chegada do avião do Governo do Ceará.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se