NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2021

ACUSADO DE MATAR O PADASTRO EM MOSSORÓ É CONDENADO A 7 ANOS NO REGIME SEMIABERTO





Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da quarta-feira, 21 de julho de 2021, sentando no banco dos réus, Douglas Santos da Silva, atualmente recolhido no Sistema Prisional de Pau dos Ferros.
Ele foi condenado a 07 anos de prisão no regime semiaberto em julgamento popular realizado em Mossoró-RN. 
Douglas foi a julgamento por infração artigos 121, § 2º, II E IV. do Código Penal, acusado de assassinar a tiros por motivo fútil no dia 19 de setembro de 2018, às 18 horas seu padrasto Edvaldo Gomes da Silva, na rua Inácio Fernando de Souza, no Loteamento Santa Helena. em Mossoró. (RELEMBRE O CRIME)
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como denunciante o Ministério Público Estadual representado pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro, na defesa do réu a Defensora Pública Leilane de Deus Torquato Alencar de Andrade. 
O Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, voltou pela condenação de réu, o presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença de condenação por 07 anos no regime semiaberto para o réu Douglas Santos da Silva.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se