NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2021

POLÍCIA MILITAR CONFIRMA QUE CORPO DO SARGENTO DESAPARECIDO EM GOVERNADOR FOI ENCONTRADO. ELE FOI MORTO COM TIROS.





A polícia militar de Governador Dix Sept Rosado, confirmou na manhã desta terça feira 01 de junho de 2021, que caçadores da região encontraram ao lado de uma moto, um corpo com perfuraçôes de tiros. 
Eles foram até a Delegacia e comunicaram ao Destacamento. A PM está indo ao local isolar a área e acionar o ITEP e Civil. Está confirmado ser o corpo do Sargento Antônio Omelton, 51 anos. Ele saiu do último serviço em Governador Dix Sept Rosado, no último domingo 30 abril, às 06:00hs e não foi mais visto. 
Várias viaturas da PM inclusive de Mossoró, policiais de folga, drones foram utilizados na tentativa de encontrar ele, desde o desaparecimento. 
Porém a sua família e a família da polícia militar souberam do que de fato ocorreu de forma trágica com o guerreiro. 
Informação que tem marcas de tiros no corpo e foi encontrado ao lado da moto, entre Sítio Cote e Arapuá, entre as cidades de Felipe Guerra, Governador pela várzea.
Foram encontradas duas motos no local. A PM acredita que foi a utilizada no crime. Após matarem ele levaram outra moto de assalto. Os pertences dele estão no local. ITEP terminando os trabalhos

NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Espero que seja dada uma resposta a altura só assim os direitos dos manos os corruptos comunistas e os lacradores de plantão irão se movimentar porque até aqui ninguém dessa laia se manifestou mas quando vagabundos morrem os direitos dos manos da oab se peonuciarao lamentável mesmo e que ainda há imbecis que defendam bandidos mas quando estão no aperto só chamam a polícia os guerreiros deviam chamar os seus vagabundos de estimação ou seus políticos corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade: tem Q responder a altura a estes vagabundos

      Excluir
    2. alguém tem q responder a mesma altura a estes vagabundos já tem o corona virus-2019-19-corona-2021-coronas-virus-assaltos-coronas-vira-o cancer-AIDS-coronas-o sequestros-de crimes a crianças-etc-etc..

      Excluir
    3. as eleição tá chegando de novo e continua no esquecimentos. cai empurra pela barriga esconde por baixos dos tapetes falsos

      Excluir
  2. Meus sentimentos a família do guerreiro, agora os guerreiros que estão no campo de batalha trabalhem bastante mas já sabem tem que responder a altura e esses vagabundos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se