NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2021

MORADORES DO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ, CLAMAM POR MELHORIA NA SEGURANÇA DO LOCAL.




Ruas vazias, traumas, medos, insegurança. Essa é a realidade que os moradores do bairro Bom Jesus aqui em Mossoró, sentem. Um bairro que já tem história, existe há quase 100 anos. Mas que não evoluí, em pontos positivos. Atualmente veio um grande crescimento habitacional, o que acabou atraindo e acarretando um índice de violência anormal. Conversando com moradores notamos como os mesmos se sentem, o medo transparece. Uma onda de assaltos e arrastões se tornaram rotina no bairro, todos os dias casas são arrombadas, moradores sofrem assaltos, perdem seus pertences e a paz, pois carregam um trauma que não se esquece jamais. Através de um grupo de whatsapp do bairro os moradores trocam informações, relatos, e clamam aos governantes medidas emergências que visem diminuir essa triste situação. Está sendo difícil morar no Bom Jesus, e essa onda de violência está atrapalhando muito a vida dos moradores, comerciantes e todos que ali vivem. Nossa redação vem recebendo constantes relatos dos moradores, que informaram que a PM mal passa pelo bairro. Jéssica Bezerra, Luiz Carlos e Walace foram moradores que pediram nosso apoio, no sentido do comando do 12° Major Andrelino que assumiu recentemente possa ver essa situação do Bom Jesus. Fica nosso registro e nosso apelo.



comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Qual o bairro em Mossoró que nao clama por seguridade , em qualquer esquina , rua , bairro que se passa , se pode escutar , pedindo socorrrroooo , pela inseguridade que se vive , es terrivel , se sai de casa com medo !!! ja esta na hora ou pasando da hora dos governantes faerem algo em Mossoro , estamos vivendo encarcerados , eo bandido soltos é terrivel o que esta pasando !!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o vereador eleitor com promessa de ativar posto polícia que faz anos abandona ele fez um vídeo dizendo que iria ativa até agora nada e o cacete da insegura tá braba cadê vereador Cabo Tony o povo do bom Jesus está te cobrando seus votos e promessas 😠😠😠😠.

    ResponderExcluir
  3. Vamos chamar o prefeito votamos nele pq prometeu segurança. Saúde e não estamos tendo nada

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito não pode obrar milagre não todos são desse jeito não importa quem é que tá no poder

    ResponderExcluir
  5. Graças ao meu bom Deus Não elejo vereadores não elejo prefeitos não elejo Governadores não elejo deputados.

    ResponderExcluir
  6. Já hoje outro Assalto, por Volta das 15:20 Minutos. Um indivíduo em uma motocicleta. Modelo Pop 100 preta, vez uma senhora de vítima e a Assaltou! Bairro BOM Jesus, mas precisamente conj: Villa Jardim pede socorro.

    ResponderExcluir
  7. Não apenas bom Jesus, mas conjuntos próximos como ex o Monte olimpo que dizem fazer parte do alto do Sumaré?, mas na realidade é bom Jesus tbem (até a UBS que nos atendeu é a do bom JESUS) aqui não temos policiamento, temos na maioria do conjunto iluminação precária (a prefeitura colocou LED mas luzes dos postes onde nem tem casa) enquanto na maioria das ruas luzes incandescente e muitas queimadas, tem terreno enorme prometido pra um espaço verde desde o projeto do conjunto e nunca saiu do papel. Enfim estamos entregue as traças,mas os impostos chegam!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se