NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2021

[VÍDEO] USUÁRIOS DO BRADESCO EM MOSSORÓ, RECLAMAM DA FALTA DE RESPEITO COM OS IDOSOS. ATÉ DORMIR LÁ FOI PRECISO PARA GARANTIR FICHA PARA PROVA DE VIDA.




Uma usuária do Bradesco da Avenida Dix Sept Rosado, nos procurou para falar da falta de respeito da instituição bancária, em relação aos idosos. 
Segundo Mércia Oliveira, na terça feira, ela não conseguiu ficha para atendimento, e foi orientada a chegar cedinho. Nesta quarta 23 de junho de 2021, segundo ela mesma relata em vídeo, chegou na agência por volta das 4:00hs da madrugada, e já tinha dezenove pessoas em sua frente, e algumas delas inclusive dormiram na calçada da agência. 
Tudo isso para prova de vida. 
Para Mércia, um absurdo um banco que arrecada tanto, que lucra tanto, não atender as demandas de uma forma eficiente, sem colocar os idosos nessas situações. Fica ai o registro e deixamos aqui nosso espaço aberto para que alguém que represente o banco possa se pronunciar.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se