NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2021

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO ACUSADOS DE FURTO DE FIOS DE ENERGIA NA PRAIA DE MORRO PINTADO EM AREIA BRANCA-RN




Um trabalho desencadeado pelo GTO e Rádio Patrulha da Policia Militar em conjunto com a Policia Civil, resultou na prisão de um maior, identificado como João Paulo, e um jovem menor de idade, acusados de furtarem fios de cobre na praia de Morro Pintado, em Areia Branca.
De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 2h da madrugada pela Cosern, que relatou furto de fios na região citada.
Os policiais se deslocaram até o local, e os elementos fugiram pelo mato ao perceber a chegada da viatura. Durante a fuga foi deixada para trás uma biz que foi apreendida.
Dando continuidade a ocorrência, os militares juntamente com a Policia Civil conseguiram chegar até os acusados, e com eles encontraram uma grande quantidade de fio, que foi entregue a concessionária responsável pela fornecimento de energia na comunidade.
Segundo a empresa, o furto causou prejuízos a vários moradores que ficaram sem energia elétrica.

O Facho de Grossos
NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Quando essa atividade criminosa terminará? Tivemos uma longa série desses roubos e quedas de energia elétrica desde o início do ano. Os moradores querem ouvir a polícia, promotores e juízes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se