NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2021

CATADOR DE MATERIAL RECICLÁVEL É MORTO EM BARAÚNA-RN





O catador de material reciclável, José Jardeilson Gomes da Silva tinha 44 anos e morava na rua Francisca Alves (rua dos cabarés), em Baraúna. Ele foi encontrado por vizinhos dentro de casa agonizando, os vizinhos então acionaram o SAMU que prestou atendimento mas nada pode ser feito, já que a vítima apresentava uma pancada muito forte na cabeça e morreu logo após a chegada do socorro médico.
José Jardeilson, foi visto ontem por volta das 23 horas em casa na companhia de uma mulher, já na madrugada, populares afirmaram ter visto José catando materiais recicláveis ao lado do mercado de Baraúna e por volta das 9 horas, vizinhos o encontraram agonizando na casa em que morava sozinho.
A Polícia Civil, que vai investigar o crime, suspeita de que a vítima foi morta por uma pessoa que estava na casa, já que na residência não havia sinais de arrombamento.
A equipe de perícia do ITEP que foi ao local informou a nossa equipe que a vítima sofreu apenas um golpe na cabeça e que o instrumento utilizado pode ter sido um machado.
O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se