NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2021

MÃE E FILHA SÃO MORTAS A TIROS DENTRO DE CASA NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ-RN





Duplo homicídio foi registrado na noite de sábado 05 de junho, na Rua Helena de Oliveira Moura, bairro Pousada dos Thermas em Mossoró Rio Grande do Norte. 
As vítimas, Maria Rita Vieira de Freitas, de 51 anos de idade e sua filha, Maria Clara Vieira de Freitas, de 16 anos, foram mortas com tiros de escopeta na cabeça.
A mãe sofreu dois tiros na lateral esquerda do rosto e morreu na sala da residência, enquanto a adolescente sofreu um tiro de escopeta no pescoço e morreu deitada numa cama dentro do quarto da residência, onde as duas morreram sozinhas. Uma moça que estava na casa com as vítimas conseguiu se esconder embaixo da cama e nada sofreu. 
Os criminosos arrombaram o portão da frente da casa e executaram as duas mulheres. Segundo informações eles gritavam "é você mesmo, é você mesmo" enquanto atiravam em Maria Rita. 
Nem a família e nem a polícia sabem alguma coisa que possa justificar o brutal assassinato de mãe e filha. 
No local a equipe de pericia criminal identificou apenas buchas e fragmentos de munições utilizadas no crime. Os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 
O Câmera

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se