NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É BALEADO EM UM BINGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO E MORRE NA UPA





Emerson Franco da Silva
, de 27 anos de idade, conhecido como "Mercim Budogue" foi baleado com cerca de 20 tiros de pistola num bingo próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.
O crime aconteceu no inicio da noite de domingo, 06 de junho de 2021. Segundo informações, a vitima era considerada foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por porte ilegal de arma de fogo.
O corpo deverá ser removido para exames na Unidade Regional do Itep em Mossoró. O crime deverá ser investigado pela delegacia de Homicídios de Mossoró.
No dia 25 de janeiro de 2017, "Mercim Budogue" foi preso pela PM com uma moto roubada no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE) 


O Câmera/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se