NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2021

LEI SECA AUTUA 85 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE OPERAÇÕES EM MOSSORÓ ASSÚ E TIBAU NO RN





Policiais militares e agentes do Detran que atuam na Lei Seca no RN autuaram neste fim de semana 85 motoristas por embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas em barreiras de fiscalização montadas em Assú, Mossoró e Tibau. 
Ao todo foram cinco pontos de abordagens, sendo duas pequenas operações em Assú, duas em Mossoró e uma em Tibau. 
Juntas, as ações abordaram 1.225 condutores e atuaram 85 -- que se recusam a fazer o teste do etilômetro ou que sopraram o bafômetro e o resultado do teste foi positivo. 
A maior quantidade de infrações (43) foi registrada em Tibau, numa operação que visou fiscalizar as pessoas que estavam retornando da praia para a cidade de Mossoró. 
As ações ainda registraram outros 61 autos por infrações diversas e removeram cinco veículos, dentre os quais, um Camaro que não estava licenciado desde 2012.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se