NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2021

INDIVÍDUO É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO ABOLIÇAO EM MOSSORÓ-RN





Na noite de sábado, 19 de junho de 2021, por volta das 19h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, prenderam a pessoa identificada como Jeferson Everton Santos da Silva, 19 anos e apreenderam um adolescente em conflito com a lei. 
A dupla usando um simulacro de pistola praticaram um roubo a transeunte, subtraindo seu celular, fato ocorrido em via pública da Rua Antônio Florêncio no Abolição IV, na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi apresentada pelos militares do GTO ao DPC. Roberto Moura, que após a oitiva autuou Jeferson por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo e artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menores. 
Jeferson foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde se encontra preso à disposição da justiça. 
Já o menor em conflito com a lei, foi encaminhado para o Centro de Assistência Socioeducativo Provisório – CASEP, aonde está à disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se