NOME NOME NOME NOME

10/06/2021

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ PRENDE INDIVÍDUO COM PISTOLA ROUBADA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO




Na tarde de quarta-feira, 09 de junho de 2021, por volta das 17h30min, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal da Mossoró, realizavam patrulhamento ostensivo no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara, quando abordaram um veículo tipo Kia Cerato de cor prata com películas escuras em atitude suspeita.
Na revista no interior do veículo, os agentes de segurança pública da guarda municipal, localizaram em baixo do banco do passageiro, 01 pistola calibre ponto 40, com 02 carregadores municiados.
Diante da situação a equipe da VTR/ROMU deu voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e apresentaram a ocorrência ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
Após a oitiva a autoridade policiais autuou Carlos André Lins, 35 anos, conhecido como "Poca", natural de Areia Branca/RN, por infração ao artigo 14 de Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo e artigo 18 de Código Penal Brasileiro por receptação, pois foi constatado na delegacia que a pistola pertencia ao Estado de Pernambuco, a arma teria sido roubada de um Escrivão de Polícia Civil daquele Estado. Já a segunda pessoa detida foi ouvida e liberada.
Após o outo de flagrante em desfavor Carlos André na delegacia plantonista, o mesmo foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito, em seguida para o sistema prisional onde se encontra preso à disposição da justiça.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se