NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA POUSADA DOS THERMAS E MOSSORÓ




A Polícia Militar reistou mais um crime de homicídio na manhã desta desta quarta feira 09 de junho de 2021 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Maria Clara da Conceição no Loteamento Pousada dos Thermas.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Wallyson Leocádio da Silva, 25 anos tinha acabado de chegar em seu Lava Jato vizinho a sua residência quando os criminosos chegaram e começaram a efetuar disparos em sua direção.
Tentando escapar da morte ele correu para o muro da residência dos seus pais, mas foi perseguido e morto.
A equipe de perícia criminal do ITEP, identificou cerca de 05 perfurações e apenas um fragmento compatível com munição de pistola ponto 40.
No dia 12 de maio de 2018, Wallyson teve seu irmão Wemeson Leocádio da Silva assassinado no Abolição V Mossoró. (RELEMBRE)
De acordo com o Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Homicidios de Mossoró, Walison não tinha antecedentes criminais e não há informação se o mesmo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se