NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ



Após nove dias sem registro de morte violenta,o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de homicídio na tarde deste sábado 12 de maio de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte
A ação criminosa ocorreu na Benjamim Soares Cardoso, no Abolição V.
A vítima identificada como Wemeson Leocádio da Silva 19 anos de idade,natural de Brasília-DF foi morto com vários tiros. 
Segundo a PM a vitima estava na calçada de casa quando dois indivíduos em moto Bros preta chegaram e começaram a atirar.Wemerson ainda tentou escapar da morte correndo para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior da residência.
Ainda segundo informações um popular que estava armado revidou o ataque,a dupla assustada abandonou a motocicleta com queixa de roubo em que estavam e tomou uma outra motocicleta.
De acordo com o delegado Valtair, a família de Wemeson informou que ele vinha recebendo ameaças de morte e que por várias pediram que o mesmo fosse embora de Mossoró, para Brasília sua terra natal, mas ele insistia em ficar na cidade e acabou sendo assassinado.
De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino Wemeson Leocádio foi atingido com cerca de 06 tiros em várias partes do corpo.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 99 mortes violentas em 2018.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se