NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2021

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM





O cabeleireiro, Elias de Oliveira de 58 anos de idade, morador da Rua Delmira Queiroz Pinto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró RN, morreu na noite de quinta feira 06 de maio de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito.
O sinistro aconteceu por volta das 08h00min da manhã do dia 02 de abril passado, na mesma rua a vítima morava. Segundo consta nos registros da Polícia Rodoviária Estadual, Elias de Oliveira, trafegava de motocicleta, quando foi colhido por um carro que seguia em sentido contrário.
Ele foi atendido no local, pela equipe do SAMU e devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde então. Na noite de quinta feira, ele teve um agravamento em seu quadro clinico e acabou não resistindo, indo a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo do cabeleireiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP, onde foi examinado nesta sexta feira (07) e depois liberado para os familiares. Elias de Oliveira, foi mais uma pessoa que teve a vida ceifada pelo louco trânsito de Mossoró.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se