NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2021

PREFEITO DE APODI-RN ANUNCIA DECRETO MAIS RÍGIDO PARA CONTER A PANDEMIA




O prefeito de Apodi Alan Silveira (MDB) anunciou um novo decreto restritivo mais rígido para o município. O objetivo é conter a disseminação da Covid-19. Segundo ele, seis óbitos foram registrados num período de uma semana. 
"Além das mortes, outro dado que preocupa é a alta ocupação dos leitos de UTI para Covid-19", acrescenta. Fica permitido o funcionamento presencial apenas dos serviços essenciais, desde que tomem todas as medidas de biossegurança previstas no decreto. 
Neste caso, estão proibidos a partir desta sexta-feira o funcionamento de academias, celebrações religiosas presenciais e de lojas maçônicas, aulas presenciais nas redes públicas e privadas de ensino, reformas públicas e privadas de construção civil, além de aglomerações em ruas, praças e calçadas. O município ainda decretou toque de recolher de segunda a sábado, das 22h às 5h, e no domingo, o dia todo. 
descumprimento do decreto prevê multa de R$ 2 mil, podendo chegar ao dobro, em caso de reincidência. As medidas vão até o dia 16 de maio. Confira o decreto na íntegra AQUI

Saulo Vale

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Sr. Prefeito de Apodi, se a comissão da CPI intimar vc, será que vc explicaria onde foram empregados todos os recursos do governo federal destinado ao seu município? ?? Qnd falta competência na gestão sobra Lockdown para o povão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se