NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2021

TRÊS POLICIAIS PENAIS MORREM DE COVID-19 NO RN EM MENOS DE UM MÊS; VÍTIMA MAIS RECENTE FOI EM MOSSORÓ




A vítima mais recente foi Robson Bezerra Verde, de 53 anos, que morreu nesta terça (11). Sindicato cobra vacinação da categoria.
Três policiais penais morreram de Covid-19 no RN em menos de um mês — Foto: Divulgação

Três policiais penais morreram de Covid-19 em menos de um mês no Rio Grande do Norte.
A vítima mais recente foi Robson Bezerra Verde, de 53 anos, que morreu nesta terça (11), em Mossoró. Ele trabalhava na Cadeia Pública de Mossoró. 
De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais do RN (Sindppen), Robson se sentiu mal durante o plantão de trabalho e, ao ser levado ao hospital, ficou internado por complicações na saúde decorrentes da Covid-19.
Nesta terça-feira, ele chegou a ser intubado, mas, no final da noite, não resistiu e morreu.
Os outros dois policiais penais vítimas da Covid-19 foram Tenisvaldo Freire Lopes, de 58 anos, e Flávia Roberta do Nascimento Negreiros, de 33 anos. Ele morreu no dia 18 de abril e ela em 2 de maio.
Em nota, a presidente do Sindppen, Vilma Batista, lamentou a morte dos profissionais e cobrou agilidade na vacinação dos policiais penais. "Está claro que esses profissionais estão expostos ao alto risco de contágio da Covid-19", disse.
"Infelizmente, perdemos mais um para este vírus maldito. Primeiro, perdemos nosso colega Tenisvaldo, depois, a guerreira Flávia Roberta, que deixou um bebê recém-nascido, e, agora, Robson Verde. Quantos mais precisarão morrer para que os profissionais da Segurança sejam todos vacinados?", completou.
Os policiais penais fazem parte da categoria de agentes de segurança que já estão sendo vacinados contra a Covid-19 no RN, mas ainda não chegaram doses suficientes para toda a categoria.
A vítima mais recente foi Robson Bezerra Verde, de 53 anos, que morreu nesta terça (11), em Mossoró — Foto: Divulgação
G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se