NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2021

POLÍCIA PROCURA ACUSADO DE FEMINICÍDIO NA CIDADE DE RUSSAS-CE; ELE PODE ESTAR ESCONDIDO EM MOSSORÓ





Francisco Ricardo de Sousa Soares, 
residente na cidade de Baraúna-RN, está sendo procurado pela polícia acusado de matar a tiros sua ex-esposa  Brena Alice de Lima de 26 anos de idade, no dia 08 de maio deste ano.
De acordo com as informações, Brena estava em uma loja de roupas no Sítio Malhadinha realizando compras, quando dois indivíduos em um carro de cor prata chegaram em frente a loja sendo que apenas um dos ocupantes desceu, adentrou e anunciou um suposto assalto mandando que a vítima, juntamente com a proprietária da loja, Maria Liliane da Silva Lima, 22 anos, deitassem no chão. 
Foi quando nesse momento que o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo, provavelmente revolver, contra Brena de Lima, sendo três em sua cabeça, tendo morte imediata e dois projéteis atingiram a proprietária no abdómen e costas fugindo em seguida . A proprietária da loja foi socorrida para o hospital de Russas, onde foi medicada e passa bem. 
Contra Francisco Ricardo existe um mandado de prisão pela comarca de Russas, no estado do Ceará pelo feminicídio.
Policiais Civis do estado do Ceará foram até sus residência na cidade de Baraúna, e não o encontraram, e receberam a informação que ele estava escondido em Mossoró.
Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do mesmo avise a polícia nos telefones 190 ou 181, ou no whatsapp que consta na foto abaixo, não precisa se identificar.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se