(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/05/2021

MULHER MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM TIBAU-RN. UMA CRIANÇA E OUTRA MULHER ESTÃO EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL.




A jovem Arilia Kezia da Silva morreu no final da tarde desta terça feira 25 de maio de 2021, na Cidade Praia de Tibau-RN, distante cerca de 42KM de Mossoró. 

Segundo com informações ela era funcionária do CACIM na cidade. Ela empurrava uma bicilcleta na companhia de outra mulher e uma criança, em uma estrada carroçável no sentido Tibau, Vila União, já no estado vizinho Ceará, quando foram atropeladas por um veículo ainda não identificado. 

O motorista teria fugido do local sem prestar socorro as vítimas. A criança seu sobrinho, foi levada para o Hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado grave. Assim como a mulher que é sua cunhada inspira cuidados. Como já faz parte do Ceará, o IML do Ceará foi acionado pela PM do Rio Grande do Norte. Aos seus familiares meus sinceros votos de pesar.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se