NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2021

MAIS UM MOTORISTA É SEQUESTRADO EM POSTO DE MOSSORÓ, E TEVE TODOS OS PNEUS DE BITREM ROUBADOS.




Mais uma vez esse tipo de crime se repete em Mossoró. Na noite desta segunda feira 24, um motorista que estacionou o  BITREM em um Posto na saída para Fortaleza, foi rendido e sequestrado, sendo o brigado dirigir seu caminhão até a uma estrada carroçável as margens da RN 015, mais precisamente na Barrinha, sentido Baraúna-RN, Estrada essa inclusive já utilizada para essa mesma prática de crime. 

Ele foi espancado, deixaram ele nu. Segundo a própria vítima, todos os pneus foram roubados de forma rápida. Segundo ele se trata de um pessoal altamente preparados e capacitados. 

Ainda de acordo com ele a ação não demorou nem uma hora, para todos os pneus serem roubados, deixando um prejuízo incalculável pelos valores dos pneus desse tipo de carro. Somente nas primeiras horas da manhã desta terça feira 25 de maio de 2021, ele conseguiu ajuda e acionou a Polícia.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se