NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2021

MOSSORÓ RECEBE DOSES DA Pfizer E INICIA VACINAÇÃO EM NOVO PÚBLICO




Mossoró recebeu na tarde de hoje (24) um lote com 1.728 doses da vacina Pfizer. O lote foi entregue ao coordenador do setor de Imunização, Etevaldo Lima.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, o imunizante será utilizado em gestantes e puérperas, ou seja, mulheres de até 45 dias pós-parto.
"Esse público deverá se dirigir até o ginásio do SESI a partir da terça-feira, dia 25. Ninguém precisa ir de madrugada, chegar muito cedo porque essas doses estarão sendo ministradas durante todo o dia", orienta a secretária de Saúde.
O ginásio do SESI está situado no bairro Doze Anos. Atende o público das 8h às 16h. 
As gestantes devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência, documento pessoal com foto, exame comprobatório da gravidez. Já as puérperas, apresentam os dois primeiros documentos mencionados acima e mais a certidão de nascimento do recém nascido.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se