NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2021

[VÍDEO] MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO EM OFICINA DE MOTOS, NA RUA TIRADENTES NO ALTO DA CONCEIÇÃO.





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 11:20hs desta segunda feira 24 de maio de 2021, em  Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu dentro de uma oficina na rua Tiradentes no Alto da Conceição.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Kevin Kline Sabino de Souza 23 anos de idade,  morador do Liberdade 1 estava no interior do estabelecimento quando  dois elementos chegaram de moto e anunciaram um assalto.
Ao perceber a chegada dos criminosos Kevin tentou fugir correndo, mas foi perseguido e morto na parte de trás da oficina.
A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, mas não descarta a possibilidade de briga de torcida de futebol.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se