NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2021

GUARDA CIVIL PARTICIPA DE CURSO NO CLUBE DE TIRO MOSSORÓ





Nos dias 06 e 07 de maio de 2020 no Clube de Tiro Mossoró, na BR 110 estrada de Upanema, foi ministrado o Curso de Retenção e Contra Retenção de arma de fogo, pelo instrutor J Nascimento da Polícia Militar. 
O curso foi voltado para a Guarda Civil Municipal de Mossoró, e trouxe técnicas que são utilizadas para garantir a sobrevivência dos agentes de segurança no combate à criminalidade. 
O método consiste em manter e proteger o armamento, com ênfase no confronto corpo a corpo, tendo como objetivo salvar as vidas dos operadores da segurança publica. 
Hoje no Brasil, uma das principais causas de mortes sofrida pelo o Agente da lei é a perca da sua arma de fogo.
Esse foi o primeiro curso ministrado por Nascimento, e contou com a presença de 12 (doze) guardas municipais. Segundo o Cabo J.Nascimento, outros cursos já estão sendo organizados e em breve serão divulgadas as datas. 
Caso você tenha interesse em saber mais, siga @Instrutor_jnascimento no Instagram.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se