O preso de justiça em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica, Edno Pereira do Nascimento, com 35 anos de idade, foi autuado em flagrante no artigo 180, por crime de receptação, na noite deste domingo 09 de maio, após ser pego pela Guarda Civil Municipal, de posse de alguns objetos roubados.
Na casa dele a equipe da GCM encontrou uma bicicleta, monitor e televisor Led, alguns foram roubados do Plantão Social da Prefeitura. Diante da materialidade de crime, os agentes da Guarda Civil, conduziram o apenado para a Delegacia de Plantão e o apresentaram ao delegado Roberto Moura.
A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por crime de receptação - Ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. (artigo 180 do CPB). Por ser preso de justiça em condicional, ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado de volta ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.
No dia 26 de julho de 2016, Edno Pereira foi preso juntamente com sua companheira na Rua Presidente Kennedy no Bairro Santo Antônio com maconha e cocaína. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.