NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2021

CICLISTA É ATROPELADO NA BR 304 EM MOSSORÓ. ELE MORRE ANTES DO SOCORRO HOSPITALAR. SEGUNDO ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA CIDADE NESTE DOMINGO.




A PRF(Polícia Rodoviária Federal), registrou na noite deste domingo 16 de maio de 2021, mais um vítima fatal de atropelamento na BR 304 em Mossoró, o segundo com morte com distância de duas horas. Antes na BR 110 um idoso foi atropelado por uma Hilux preta e morreu no local. Neste acidente próximo a Barragem de Genésio, a pesssoa identificada até aqui como "Carlos da Bodega", carinhosamente conhecido no bairro Bom Jesus, pois é dono de um mercadinho no Conjunto, teria sido atropelado por uma moto, que não foi identificada. A vítima trafegava pela BR, de bicicleta e após ser atropelado, socorristas que passavam pelo local tentaram reanimá-lo. Uma equipe BRAVO com Suporte Básico foi acionada, e os socorristas corriam contra o tempo para tentar salvar o jovem. Uma equipe ALFA 01 do SAMU com Suporte Avançado chegou ao local e socorreu Marcos para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia). Devido a gravidade dos ferimentos, Carlos não resistiu e morreu antes de ser entregue a equipe médica do HRTM.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se