NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2021

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ. HILIX ATROPELA E MATA IDOSO DE 64 ANOS NA BR 110 NO SÃO MANOEL.





Francisco Alves Maia Júnior, 64 anos foi mais uma vítima fatal de trânsito na cidade de Mossoró. O idoso tentava atravessar a BR 110, em frente ao DENIT, próximo a 1DP no São Manoel, quando foi atropelado por um carro tipo Hilix de cor preta, que fugiu do local, sem prestar socorro a vítima.
O acidente ocorreu por voltas das 19:00hs deste domingo 16 de maio 2021. Uma equipe BRAVO com Suporte Básico do SAMU foi acionada e pediu apoio da ALFA 01 com Suporte Avançado para o local, que constatou o óbito.
Segundo informações de populares, o carro teria batido numa motocicleta e quando dava macha ré, atropelou e matou a vitima. 
A equipe de perícia criminal do Itep, realizou os procedimentos de perícia no local, acompanhada da Polícia Rodoviária Federal e a equipe da delegacia de plantão e não identificou elementos capaz de justificar a informação de outro acidente.
O corpo de Francisco Maia Alves Júnior, foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró. 
Uma pessoa seguiu o carro e anotou a placa, que foi passada para a PRF .



NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Moro na avenida Rio Mossoró. Caso a polícia civil verifique câmeras nessa rua. Eu estava na calçada quando vc esse veículo passou em alta velocidade. Espero que consigam localizá-lo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se