NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2021

[VÍDEO] ELEMENTOS ENTRAM EM CONFRONTO COM A PM EM ITAU-RN. DOIS DELES FORAM BALEADOS E SOCORRIDOS. INFORMAÇÕES QUE PARTICIPARAM DA MORTE DO CB MARCOLINO EM MOSSORÓ. AMBOS NÃO RESISTIRAM.





Está chegando informações que na cidade de Itaú-RN, no início da tarde desta terça feira 13 de abril de 2021, o G.T.O de Mossoró e Apodi, mais a viatura de Apodi, foram em apoio  a PM de Mossoró, onde havia informações que os acusados da morte do Cabo Marcolino ocorrida na última quinta feira durante um assalto no Alto de São Manoel. 
Estariam se escondendo em uma casa em Itaú. Na chegada ao local após o cerco, a PM foi recebida à bala. Houve reação a injusta agressão e pelo menos dois foram baleados e socorridos pela própria Polícia para o Hospital da cidade, porém ambos não resistiram e morreram dentro da Unidade Hospitalar daquele município.
Um deles foi identificado  como Jonatan Oliveira, armas celulares e vários objetos foram apreendidos, No vídeo abaixo é possível ouvir os disparos no momento da troca de tiros.
Mais informações em instantes.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. parabéns policiais nossos Guerreiros tem que por fim mesmos nestes vagabundos .

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus menos 2 CPF cancelado com susseço agora eles não vão dá mais trabalho não pra polícia

    ResponderExcluir
  3. Falta da fim aos dois q mataram o sd Wildiney...

    ResponderExcluir
  4. Interessante quando morrer um pm ..de repente os bandidos são pegos ..quando morre um cidadão a polícia demora encontrar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se