NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2021

[VÍDEO] MUITA EMOÇÃO MARCOU O ENTERRO DO CABO DA PM MARCOLINO EM MOSSORÓ.





Ocorreu na tarde desta terça feira 13 de abril de 2021, no Cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró, o enterro do Cabo da PM Marcolino, morto em um assalto ocorrido no último dia 08 deste mês no Alto de São Manoel em Mossoró. Marcolino foi abordado por dois elementos e um deles atirou em sua direção. Ele estava internado lutando pela vida, após ser atingido na cabeça. Ontem o HRTM confirmou a morte cerebral do policial. Estiveram presentes os oficiais dar forças de segurança de Mossoró e do Estado. o Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra que já havia usado suas redes sociais para solidarizar com a família e os colegas também esteve presente no enterro. Colegas da ROCAM do 12º BPM onde o CB era lotado, receberam os Bombeiros a urna e carregaram até o local do sepultamento. Momento de muita emoção nas homenagens prestadas. Vá com Deus.






NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É muito comovente eu to aqui caindo águas dos olhos

    ResponderExcluir
  2. eu aprendi a não ter medo da morte e sim da vida, pois no final de tudo vamos pra sepultura sozinho, mas eu teno a certeza que o CRIADOR vai me levar pro ceu porque sou um dos seus filhos. que ELE abençõe todo mundo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se