NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/04/2021

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA CABO MARCOLINO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM MOSSORÓ-RN





Um elemento identificado como Bruno Maurício da Silva, morreu em confronto com policiais militares,  na madrugada desta sexta feira 09 de abril de 2021, na região das Malvinas
Equipes da PM realizavam diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes que atiraram no cabo Marcolino e ao chegarem em uma região daquele conjunto foram recebidos a bala.
Houve revide e durante o confronto um dos indivíduos foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia,  porém ele não resistiu.
O comandante do 12° BPM major Emerson confirmou que o elemento morto, é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto contra o cabo Marcolino. De acordo com o major, ele seria o piloto da motocicleta.  A PM ainda está em diligências para capturar o outro elemento que atirou contra o policial. O mesmo já foi identificado. 
No dia 16 de fevereiro de 2018, Bruno Maurício foi preso em companhia de uma adolescente de 17 anos, quando tentaram assaltar um policial a paisana, nas proximidades do Antigo Ferrão no Grande Alto de São Manoel em Mossoró. (RELEMBRE)


Texto/Fim da Linha
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Já vai tarde. O inferno lhe aguarda em festa. Lamentávelmente mais um policial e cidadão tomba

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se