NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/04/2021

PRF RECUPERA VEÍCULO DE LUXO AVALIADA EM MAIS DE 520 MIL REAIS EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quinta-feira (01/04), no km 48 da BR 110, em Mossoró/RN, um Audi RS6 560cv de cor cinza avaliado em cerca de 524 mil reais e prendeu seu proprietário, um homem de 28 anos.
Durante patrulhamento ostensivo da Operação Semana Santa, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de um Audi RS6, de cor cinza, com placas do estado de São Paulo. Após fiscalização detalhada, bem como inspeção dos itens identificadores do veículo superesportivo, verificou-se que suas placas eram clonadas de outro veículo com características semelhantes e que se tratava de um veículo furtado em Natal/RN na data de 26/08/2019.
Indagado sobre a origem do veículo, o condutor informou que era de um amigo, levando os policiais até o proprietário. Este por sua vez afirmou que teria negociado o veículo com um investidor de Natal, e para tanto pagou a quantia de 200 mil reais para poder usufruir do veículo pelo período de um ano, momento em que devolveria o automóvel e reaveria o valor pago.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN onde o proprietário irá responder pelo crime de receptação culposa.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se