(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

01/04/2021

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE MENINO DE 6 ANOS QUE DESAPARECEU EM RIO NO RN





Bombeiros encontraram no início da tarde desta quinta-feira (01) o corpo de um menino de 6 anos de idade que havia desaparecido às margens do Rio Pium, no município de Parnamirim, na Grande Natal.
Marcos Guilherme da Mata Nascimento desapareceu na terça-feira (30). O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela criança no mesmo dia, mas não teve êxito, e retornou às atividades na quarta e nesta quinta pela manhã. O corpo foi encontrado por volta das 13h40.
"Terça e quarta-feira foram buscas submersas com mergulhadores. E hoje (quinta) as buscas se iniciaram com observação nas margens e adentrando o rio com embarcação de alumínio, fazendo uma limpeza de todos os galhos e folhas que tinham por aproximadamente 100 metros, que bloqueavam a passagem do rio", explicou o major Roberto Oliveira, do Grupamento de Busca e Salvamento, que comandou a operação.
A mãe, Michele Almeida da Mata, reconheceu o corpo pelas roupas: uma camisa cinza e um calção azul. Ela disse que não teve coragem de olhar para o rosto do filho. Ele era o caçula de três filhos.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se