NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2021

PREFEITURA DE MOSSORÓ INAUGURARÁ UNIDADE DE SAÚDE QUINTA-FEIRA





A Prefeitura de Mossoró inaugurará a Unidade Básica de Saúde (UBS) Duoclécio Antônio de Medeiros, bairro Costa e Silva, quinta-feira (08), às 9h. Localizado na Rua Aldemiro Francisco de Moura, o prédio tem 421 metros quadrados de área construída.
A UBS foi totalmente estruturada e equipada para oferecer um atendimento de melhor qualidade aos moradores da área. Será totalmente climatizada.
A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, frisa que a obra é de fundamental importância para a Saúde do município e explica providências para entrega da UBS à população.
“Esta unidade estava sem funcionar, porque não contava sequer com energia elétrica, não tinha sido concluída e por isso ainda não tinha sido entregue. Nós agilizamos junto à construtora, concluímos colocamos a UBS em condições de entrar funcionamento”, informa Morgana.
Estrutura
A UBS é constituída por dois consultórios médicos, um consultório ginecológico, dois gabinetes odontológicos, além de sala de demonstração e educação à saúde, áreas para curativo, triagem, imunização, nebulização, farmácia, esterilização, utilidades, DML e expurgo.
O Setor Administrativo é formado pela administração, assistência social, recepção/registro (SAME) e arquivo, tendo ainda o Setor de Serviços de Apoio, constituído por uma copa, almoxarifado, lavagem, dois banheiros (masculino e feminino) para os funcionários e dois banheiros (masculino e feminino) para o público, bem como um banheiro adaptado pra portadores de necessidades especiais.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se