NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2021

MAIS DE 450 MOSSOROENSES AINDA NÃO RETORNARAM PARA 2ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19





Dados da Secretaria Municipal de Saúde desta terça-feira apontam que 470 mossoroenses ainda não retornaram à Unidade Básica de Saúde (UBS) para tomar a segunda dose da vacina Coronavac.
A segunda dose deve ser aplicada 28 dias após a primeira.
O coordenador do setor de Imunização, Etevaldo Lima, informou que os números correspondem, em sua maioria, a idosos, mas acrescenta que há também profissionais de Saúde dentre os faltosos.
Ele apela para que as pessoas procurem a segunda dose, mesmo aquelas que porventura perderam o prazo dos 28 dias.
"A segunda dose serve para reforçar a imunização. Não pode deixar de ser recebida de forma alguma. Reservamos a segunda dose, mas, infelizmente, uma quantidade até significativa de pessoas não tem comparecido. Pedimos que se dirijam às unidades e garantam a imunização contra o coronavírus", afirma.
Balanço
Segundo dados do RN Mais Vacina, Mossoró aplicou 42.060 doses, entre segunda e primeira dose. No total, 36.006 pessoas foram vacinadas. O município recebeu 48.553 doses. Os números são da manhã desta terça-feira.
Nesta etapa, a Prefeitura tem vacinado idosos a partir de 63 anos de idade, além de pessoas em situação de rua.

Saulo Vale
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se