NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2021

POLICIAIS PENAIS CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN





Policiais do Grupo de Escolta Penal (GEP), da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), prenderam na quinta-feira (29), no Centro de Mossoró, José Jandoir de Souza, conhecido pelo apelido de Juquinha, por força de mandado de prisão expedido em 15 de março deste ano. 
O policial penal Clever Márcio explicou que o GEP/Mossoró recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de um jovem com tornozeleira eletrônica desligada, perambulando de forma suspeita pelas ruas do Centro. Os servidores saíram em diligência, mas apesar de não ter sucesso nas buscas, acabaram localizando outro acusado: o “Juquinha”. 
Ele foi detido na Rua Meira e Sá, próximo a um hotel, por ter contra si um mandado de prisão expedido pela Comarca Criminal de Mossoró, pelo crime de tráfico drogas. Consta que o acusado foi liberado por alvará de soltura no dia 3 de março deste ano e, 12 dias depois, recebeu a ordem de prisão. Depois de ser informado do mandado de prisão, o acusado foi  conduzido para a Delegacia de Narcóticos para os procedimentos legais e, posteriormente, seguiu ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP), para exames de corpo de delito, e encontra-se custodiado na Cadeia Pública de Mossoró à disposição da Justiça Estadual.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se