NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE SEDUZIR PESSOAS CASADAS PARA EXTORSÃO DE DINHEIRO NO RN




Grupo criminoso procurava uma pessoa do sexo masculino, geralmente casada, flertava com ela e a levava para um hotel, onde a vítima era ameaçada, coagida, fotografada e mantida sob violência física e psicológica, na intenção de obter vantagens financeiras.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira 28, Francisco Noberto da Silva, 27 anos, e Gabriel Oliveira Muniz, 23 anos, pelos crimes de tentativa de extorsão qualificada e associação criminosa armada. A prisão aconteceu em Capim Macio, na Zona de Sul de Natal. Um terceiro suspeito, identificado como Gerson Alves Vieira, fugiu no momento da abordagem policial. Os suspeitos já estavam sendo investigados pelos policiais civis por extorsões a clientes que estariam acontecendo em um supermercado localizado no bairro Capim Macio, em Natal. Durante a apuração, foram identificadas cinco possíveis vítimas dos criminosos no Rio Grande do Norte. Gerson Alves já respondeu a um inquérito policial pelo mesmo crime e há informações de sua atuação também nos estados de Pernambuco e Alagoas. O grupo criminoso procurava uma pessoa do sexo masculino, geralmente casada, flertava com ela e a levava para um hotel na Zona Sul de Natal, onde a vítima era ameaçada, coagida, fotografada e mantida sob violência física e psicológica, na intenção de obter vantagens financeiras. Enquanto isso, outros membros do grupo utilizavam de todos os possíveis dados bancários e de cartões de crédito para efetuar diversos tipos de transações financeiras em nome da vítima, tais como empréstimos, compras, transferências e saques. Na tarde desta quinta-feira 29, a equipe de segurança do estabelecimento informou ter visualizado Gabriel Oliveira nas dependências do estabelecimento. A suspeita era de que ele estaria à procura de novas vítimas. Após receber a informação, os policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão de Gabriel Oliveira, que estava na companhia de uma possível nova vítima. Na continuidade das diligências, foi efetuada a prisão de Francisco Noberto. Nas diligências, os policiais encontraram um canivete, usado na ameaça contra as vítimas. Gabriel Oliveira e Francisco Noberto foram conduzidos à DEFUR, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de extorsão qualificada e associação criminosa armada. A Polícia Civil pede que a população envie informações que ajudem na localização do terceiro suspeito, Gerson Alves Vieira, por meio do Disque Denúncia 181.

Agora RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se