NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2021

*OPERAÇÃO DO MP/RN DESMONTA ESQUEMA DE FURA FILA; CAICÓ TAMBÉM COM ALVOS DE BUSCAS*




O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (20) a operação Fura-fila. O objetivo é desmontar um suposto esquema de fraudes no sistema de marcação de consultas e exames do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado. 
Com o apoio da Polícia Militar, a operação Fura-fila cumpre dois mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e ainda outros 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Monte Alegre, Areia Branca, Brejinho, Frutuoso Gomes, Rafael Godeiro e Passa e Fica. Também há o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de São Paulo. Ao todo, 27 promotores de Justiça, 42 servidores do MPRN e 90 policiais militares participaram da ação.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vocês desses sites de notícias são engraçados, quando e preso alguém q nao tem ninguém por ele postam foto até do furico, agora quando e esses cabra safado corruptos vcS nao posta fotos desses bct, devem ser da mesma laia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um tipo de matéria que por mim nem postava. Concordo com vc em partes. Quando postamos fotos, é quando recebemos. Nesse caso o MP não repassou nem fotos e nem nomes. Ai fica complicado. A culpa não é nossa, mas eu concordo contigo. Deveria valer a lei para todos.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se