NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2021

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO COM DOIS TABLETES DE MACONHA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN





Policiais Militares da VTR 248 do  2°BPM, se encontravam em patrulhamento na manhã desta terça feira 20 de abril de 2021, na área do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte quando avistaram dois indivíduos a bordo de uma moto Honda de placa NOA 5656 Mossoró-RN, sendo que o garupa levava uma mochila nas costas.
Foi feito um acompanhamento tático por várias ruas no bairro, e ao chegar na rua Seis de Janeiro os militares conseguiram abordar a dupla, sendo que um menor de idade e o outro identificado como Eduardo Gledson Silva Araújo de 22 anos de idade.
Na mochila que o garupa transportava, foi encontrado dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 2 quilos.
Com o apoio do GTO e a VTR do MIKE 05, foi feita a condução dos suspeitos para procedimentos dentro da lei na Delegacia Especializada em Narcóticos e apresentados a autoridade policial, para que sejam adotadas as medidas Cabíveis. 
Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de droga (artigo 33) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O menor foi liberado..
Ultimamente os policiais do 2°BPM tem realizado meritórias abordagens onde sempre resultaram em várias flagrantes nos últimos dias em nossa cidade.
Por fim parabenizamos esses homens e mulheres que dioturnamente, então nas ruas nessa árdua missão em fazer segurança pública.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se