NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2021

IDENTIFICADO HOMEM ENCONTRADO MORTO NO CENTRO DE MOSSORÓ. "DOCA" DO BOM JESUS.




Foi identificado na tarde desta quinta feira 29 de abril de 2021, o homem que foi encontrado morto em uma casa abandonada, na rua Almir de Almeida Castro, no Centro de Mossoró, próximo a COBAL. Trata-se de Raimundo Lima Dantas, que faria 56 anos no próximo dia 08 de maio que vem. "Doca" como é carinhosamente conhecido da família, é uma pessoa bastante conhecida no bairro Bom Jesus. A família já tem um histórico de infarto. Recentemente perdeu em poucos meses irmão e a mãe, e bem antes outro irmão pelo mesmo motivo(infarto). Apesar dele está na rua, ele tem família sim. Só gostava de ser livre, trabalhava autônomo vendendo coco, e teria saído de casa segunda feira. Segundo um familiar, ele era acostumado sair de casa e passar um dia, dois dias fora, mas sempre voltava. Aos seus familiares que são todos meus amigos inclusive, meus votos de pesar. "Doca" é irmão do saudoso Gonzaga do Bar do Pirão do Bom Jesus.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Q pena um pessoa otima conheço todos eles meus amigos gonzaga castelo joao por q pena mesno

    ResponderExcluir
  2. já vi esse senhor vendendo coco nas ruas, deixo aqui meus sentimento e q ele descanse em paz na luz eterna de Deus amem. e seus familiar recebam o conforto do senhor jesus cristo. Amém!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se