NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2021

COLISÃO ENTRE MOTOS NO CENTRO DE MOSSORÓ.



 

Uma colisão envolvendo duas motocicletas, na manhã desta quinta feira 01 de abril de 2021, deixou pelo menos uma pessoa ferida com ferimentos leves, que precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, que é acionado quando o SAMU está em outras ocorrências, e até mesmo com macas presas no HRTM. O acidente como outros que pode acontecer com qualquer um, chamou atenção devido uma das vítimas ao invés de se preocupar com o seu estado de saúde, estava preocupada com a imprensa no local, realizando o seu trabalho. O ocorrido se deu na frente da Oitava Rosado, e uma equipe da Polícia Ambiental que passava pelo local, tratou de controlar o fluxo do trânsito, enquanto o socorro médico da vítima chegasse. Graças a Deus esta está bem e já aos cuidados médicos no Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma perícia no local deverá esclarecer as causas e circunstâncias do acidente.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Nem todo mundo gosta de aparecer e as vezes a reportagem por preça para dar notícia em primeira mão, invadem um momento de angústia sem um certo Cuidado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se