NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2021

NOVO COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO É TIO DA EX-VICE-PREFEITA DE MOSSORÓ





Um dos novos comandantes das Forças Armadas que o Governo Jair Bolsonaro anunciou nessa quarta-feira (31) tem ligação muito próxima com Mossoró.
O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, é irmão do odontólogo Francisco Adolfo e tio também da ex-vice-prefeita mossoroense Nayara Gadelha (PP).
Seu pai, José Adolfo, foi gerente do Banco do Brasil em Mossoró.
Perfil
O general de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira era o chefe do Departamento-Geral de Pessoal do Exército. Nascido em Iguatu (CE), tem 62 anos de idade. Ele concluiu a Academia Militar das Agulhas Negras na arma de artilharia em 1980.
O Departamento-Geral de Pessoal responde, entre outros serviços, pelo serviço de saúde do Exército, administração de dados, assistência religiosa, serviço militar, assistência social e movimentações e demissões.
Segundo o Exército, foi adido de Defesa na embaixada do Brasil no México e, como general, entre outros postos, foi chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Oeste; comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva (AM); chefe do Estado-Maior do Comando da Amazônia; comandante logístico do Hospital das Forças Armadas; e comandante Militar do Norte.

Carlos Santos
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. SERÁ QUE MOSSRÓ SÓ TEM GENTE BABACA QUERENDO APARECER? NINGUÉM PERGUNTOU E NINGUÉM QUER SABER AFF...

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR NÃO POSTEM O COMENTARIO QUE FIZ ANTES DESSE POR FAVOR EU NÃO TENHO NAA A VER COM VIDA DE NINGUÉM...OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. EU SÓ QUERO SABER QUEM É O CRIADOR, HOMEM DA TERRA NÃO ME INTERESSA. DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo um monte de idiota esquerdista comentando, falem do lixo da governadora roubando e nada faz, vcs são umas mulas mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se