NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2021

[VÍDEO] TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MAÍSA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ.





A viatura do 3° Sargento Manoel do Descamento da Maísa, ele juntamente com Lúcio, foram acionados na noite desta terça feira 30 de março de 2021, para uma ocorrência de uma pessoa baleada nas proximidades da Subestação da Maísa. 
Chegando ao local foram informados que o baleado José Ítalo Araújo da Silva, 25 anos, vulgo "Neguim de Cocó", morador do Assentamento Apodi, tentou escapar dos tiros se abrigando em uma residência próximo onde foi baleado. 
Os Policiais acionaram o SAMU de Mossoró, que enviaram a BRAVO - 02 com Suporte Básico, com os socorristas Magali e Rodrigo. Rodrigo informou que a vítima foi baleada com quatro tiros. Sendo um na mão direita e antebraço direito, um no braço esquerdo e o mais preocupante na região do tórax, sendo todos transfixante. 
Sargento Manoel informou que ele relatou ter sido surpreendido por dois homens em uma moto, que passaram atirar em dua direção. Segundo a PM Ítalo é bastante conhecido na região pela prática de pequenos delitos. O mesmo foi entregue aos cuidados médicos no HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), e segundo o socorrista Rodrigo, apesar de consciente e orientado, seu estado de saúde mesmo assim inspira cuidados.




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se