NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2021

[VÍDEO] SECRETARIA DE SAÚDE DE MOSSORÓ, COMEÇA IMUNIZAÇÃO DOS MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA.




 

A Secretaria de Saúde de Mossoró, iniciou hoje 31 de março de 2021, a imunização dos moradores em situação de rua na cidade. A Secretária de Saúde do Município, Morgana Dantas e o chefe de distribuição das vacinas em Mossoró, Etevaldo Lima, acompanharam de perto, os procedimentos marcados para o fim da tarde, início da noite, na Praça Vigário Antônio Joaquim. Etevaldo destacou como sendo momento ímpar para essa população em situação vulnerável. Ele destacou que os cadastrados ultrapassam a marca dos duzentos moradores de rua. A Secretária Morgana, disse que o objetivo é imunizar todos, mesmo os que não estão cadastrados, assim como realizar um trabalho de convencimento aos que ainda resistem de serem imunizados. As vacinas usadas foram AstraZeneca e Coronavac. A secretária ainda reforçou que os cadastrados que frequenta o abrigo foram convocados, mas mesmo assim foi necessário ir até alguns que costumam não frequentar o local. Foi realizado toda uma logística para a imunização de todos. Como todos os dias acontece, a distribuição de alimentos para todos no local, fizemos o registro também desse trabalho social da Prefeitura Municipal de Mossoró. A Guarda Civil Municipal, acompanhou todo o processo dando um apoio também com segurança.












comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se