NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2021

PREFFEITURA DE MOSSORÓ GARANTE SEGURANÇA DO VUCO-VUCO COM PONTO FIXO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL




Equipe da GCM fará a segurança do mercado durante todo seu funcionamento. | Foto: Wilson Moreno

O Mercado do Vuco-Vuco passa a contar com ponto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). A guarnição começou a garantir a segurança dos usuários e comerciantes nesta segunda (29). A medida tomada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito (SESEM) tem como objetivo coibir ações ilícitas como roubos e furtos no equipamento. Durante todo o funcionamento da unidade, os guardas realizam ações de segurança preventiva, garantindo a proteção daqueles que usam o local.
“Estamos garantindo a segurança de todos que utilizam o local, seja o comerciante ou usuários que vem resolver suas demandas. É um mercado bastante conhecido, muitas pessoas passam por aqui. Vamos garantir a segurança dessas pessoas e dar mais tranquilidade aos comerciantes do Vuco-vuco. A GCM passa a contar com um ponto fixo, com guardas realizando um trabalho preventivo durante todo o funcionamento do mercado”, relatou Thiago Fernandes, comandante da GCM.
De acordo com o secretário de segurança do município, Cledinilson Oliveira, o ponto fixo da GCM no Vuco-Vuco já estava no planejamento das ações de segurança para o município. “Fizemos um planejamento e relacionamos todos pontos críticos, aqueles mais vulneráveis. De acordo com a demanda, avaliamos o cenário e decidimos qual será o melhor procedimento a ser adotado”, disse.
O titular da pasta ainda destacou que a guarnição vai garantir a segurança do equipamento público durante todo o seu funcionamento. “Para a realidade do Vuco-Vuco, decidimos criar o ponto fixo da GCM. A equipe fará a segurança do mercado durante todo seu funcionamento, das 6h da manhã até as 18h. Quem ganha é a população. Vale lembrar que nossas viaturas também darão apoio a qualquer eventualidade que venha acontecer na região”, destacou Cledinilson.
“Vamos reforçar ainda mais a segurança nos equipamentos públicos da nossa cidade. Fizemos uma organização em nosso quadro efetivo, essa mudança irá permitir que mais unidades como o Vuco-Vuco, passe a contar com a presença da Guarda Civil Municipal. São três meses de trabalho, com muito esforço, dedicação e reconhecimento”, finalizou Cledinilson.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se